36º Churrascão do Cruzeiro será no dia 18 de maio; ingressos estão à venda

O lendário Churrascão do Cruzeiro está de volta, e na 36ª edição a grande atração será Zeca Pagodinho. O maior evento gastronômico de Minas Gerais será realizado no dia 18 de maio de 2024, no Clube Cruzeiro Pampulha. A festa promete ser uma noite inesquecível para os cruzeirenses, repleta de diversão, muita música, open bar e muitas delícias da culinária mineira.

Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos aqui neste link. Confira abaixo as principais informações e corra para garantir sua entrada!

36º Churrascão do Cruzeiro

Data: 18 de maio | 2024

Local: Cruzeiro Esporte Clube – Clube Pampulha, Belo Horizonte, MG

Ingressos: Compre aqui

Mais sobre a festa:

• Open Food com um cardápio de dar água na boca, incluindo costela, leitão, salmão pranchado, varal de aves, e muito mais.
  • Barbecue com uma seleção de cortes premium, como Denver Steak, Bife Ancho, Picanha, Baby Beef, e outros.
  • Mercadão Azul com deliciosas opções como fígado com jiló, isca de tilápia, pasteizinhos, e bolinhos.
  • Estações oferecendo pratos como tropeiro, paella mineira, pão de queijo, e muito mais.
  • Open Bar com chopp, água, refrigerantes, sucos, cachaça, gin tônica, e caipi vodka.

Observação: O cardápio pode estar sujeito à alteração.