Arraiá do Cruzeiro 2024 será no dia 20 de julho; ingressos à venda

O Cruzeiro Esporte Clube divulgou os detalhes de uma das festas juninas mais tradicionais de Belo Horizonte e que fazem a alegria do cruzeirense! No dia 20 de julho, associados, torcedores e o público em geral poderão curtir o Arraiá do Cruzeiro 2024. A festa será realizada no Clube Cruzeiro Barro Preto, de 15h às 22h.

O evento de 2024 promete muita diversão e está recheado de atrações! O maior trio de forró do país, o Trio Forrozão, vai embalar o público, e não poderia faltar o sertanejo que o mineiro tanto gosta, com a dupla Henrique e Léo, além do DJ Charlinho, que vai animar muito o evento. Uma novidade na edição deste ano é o Camarote 5 Estrelas, com open bar e open food durante todo o tempo da festa.

Os ingressos estão à venda no site da Sympla. Quem quiser garantir sua presença pode se apressar, para levar toda a família e aproveitar o melhor das comidas típicas, quadrilha, espaço kids e muitas brincadeiras.

Arraiá do Cruzeiro 2024

Sábado, 20/07 – 15h às 22h