Notícias

Clubes do Cruzeiro implementam sistema de atendimento pelo WhatsApp

Visando fortalecer a comunicação e melhorar a experiência de seus diversos públicos, o Cruzeiro Esporte Clube, associação desportiva, lança nesta sexta-feira, 02/09, um novo canal de atendimento. A partir de agora, associados dos clubes, alunos e torcedores podem ter acesso às informações do Cruzeiro através do WhatsApp, com a implantação de um sistema de chatbot. O número é o (31)98458-9206, e basta adicioná-lo na agenda e começar a interagir com o Cruzeiro, na conversa pela plataforma.

Através do assistente virtual o cruzeirense vai saber, de forma rápida, tudo que precisa para se tornar um associado ou aluno das modalidades esportivas, valores, sobre eventos e serviços que as unidades da Raposa oferecem, como a locação de espaços no Barro Preto e Pampulha. Quem já é sócio ou aluno também pode tirar dúvidas, verificar horários de funcionamento, ter acesso às notícias e informações gerais da secretaria.

O sistema de atendimento digital vem sendo estruturado nos últimos dois meses e a expectativa é trazer ainda mais benefícios para os associados, agilizar os serviços e garantir uma qualidade de interação entre os clubes e seus associados, a qualquer hora ou lugar. O chatbot está acessível 24 horas por dia, e para algumas necessidades específicas o sistema encaminhará o usuário para os atendentes da secretaria, que estarão disponíveis de 8h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Chatbot – Clubes do Cruzeiro

(31) 98458-9206 – Acessível 24 horas por dia

Atendentes da secretaria disponíveis de 8h às 18h

Compartilhe: