Notícias

Comunicado sobre reajuste do condomínio dos Clubes do Cruzeiro e Escola de Esportes

O Cruzeiro Esporte Clube segue sua reestruturação em busca do equilíbrio financeiro, e nossa meta é proporcionar o melhor atendimento aos nossos associados nas unidades de lazer, assim como aos nossos alunos da Escola de Esportes. Informamos que a partir de maio de 2024 teremos uma recomposição dos valores nos condomínios e mensalidades esportivas, que não tiveram nenhum reajuste desde 2022. A medida se faz necessária para recompor as perdas, em função das despesas de manutenção, e segue o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo – IPCA.

A partir de maio, o valor da taxa de condomínio dos Clubes do Cruzeiro terá um reajuste de 8%. Os reajustes acontecem anualmente, mas não eram atualizados desde 2022. O novo valor será cobrado na mensalidade que vence no início de maio.

CONDOMÍNIO

Condomínio Individual – de R$ 165 para R$ 178

Condomínio Familiar – de R$ 330 para R$ 356

ADESÃO AOS CLUBES

Os novos associados que fizerem sua adesão aos Clubes do Cruzeiro a partir do dia 1º de maio também pagarão o novo valor, com um reajuste de 8%.

Individual – R$ 459 à vista / R$ 518 parcelado

Familiar – R$ 680 à vista / R$ 745 parcelado

ESCOLA DE ESPORTES

As mensalidades da Escola de Esportes do Cruzeiro, que também não tiveram nenhuma mudança em seus valores desde 2022, terão um reajuste de 10% nas modalidades e na taxa de matrícula a partir de maio.

DIREÇÃO – CRUZEIRO ESPORTE CLUBE