Confira aqui todas as informações sobre o Carnaval nos Clubes do Cruzeiro

O Carnaval está de volta às unidades sociais do Cruzeiro Esporte Clube! No Barro Preto, a festa ocorrerá no sábado e na segunda-feira, e na Campestre será no domingo e na terça-feira.  A programação será de 12h às 18h30 e contará com as bandas Come-Keto e Tykerê, DJ’s e outras atrações que vão animar a tarde dos cruzeirenses com estilos variados.

Além disso, o folião também contará com uma excelente infraestrutura, para aproveitar a festa com segurança, conforto e muitas opções de comida e bebida.

Traga sua fantasia, seus adereços, e venha curtir o Carnaval nos Clubes do Cruzeiro!

Confira a programação abaixo e as principais informações.

INGRESSOS

Valores: R$40 Não Associado – Gratuito para Associados

Crianças até 10 anos, acompanhadas dos pais e responsáveis, têm acesso gratuito.

Venda física: Nas secretarias dos Clubes do Cruzeiro (sem taxa)

Venda pela internet: Ingresse.com

Sábado e Segunda – Barro Preto – https://www.ingresse.com/barro-preto

Domingo e Terça – Campestre – https://www.ingresse.com/campestre

PROGRAMAÇÃO – Horário: 12h às 18h30

UNIDADE BARRO PRETO

Sábado, 10/02

12h – DJ | 15h – Come-Keto | 17h – DJ

Segunda, 12/02

12h – DJ | 15h – Tykerê | 17h – DJ

UNIDADE CAMPESTRE

Domingo, 11/02

12h – DJ | 15h – Come-Keto | 17h – DJ

Terça, 13/02

12h – DJ | 15h – Tykerê | 17h – DJ

ENDEREÇO DOS CLUBES:

Clube Cruzeiro Pampulha (Campestre) – Rua das Canárias, 254, Santa Branca – BH

Clube Cruzeiro Barro Preto – Rua dos Guajajaras, 1.722, Barro Preto – BH

FAQ – CONFIRA AQUI AS INFORMAÇÕES SOBRE O CARNAVAL NO CRUZEIRO

O Associado do Cruzeiro terá que pagar para acessar os clubes?

Não. O acesso é gratuito. Devido a mudanças na estrutura do evento, o ASSOCIADO dos Clubes do Cruzeiro não precisará de ingresso para ter acesso à área específica de Carnaval dentro das unidades. A programação da festa, com as atrações, permanece a mesma.

Há alguma restrição em relação a menores de idade no Carnaval do Cruzeiro?

A entrada de menores de 18 anos de idade é permitida com acompanhamento do responsável legal.

É permitida a entrada com alimentos e bebidas no Carnaval do Cruzeiro?

Não é permitido acessar o Carnaval nos Clubes do Cruzeiro portando alimentos ou bebidas.

Por motivos de segurança, não é permitido o uso de garrafas, copos ou qualquer objeto de vidro nos dias dos eventos.

Posso levar meu copo?

Você pode levar o seu copo pessoal (ex: Stanley), desde que não seja de vidro, e a organização não se responsabiliza por danos ou perdas de copos de terceiros.

Posso entrar no Carnaval do Cruzeiro vestindo camisa de outros clubes?

Não. De acordo com o Estatuto do Cruzeiro Esporte Clube, é proibido usar, nas dependências do clube, uniforme, vestimenta ou qualquer tipo de adorno ou acessório alusivo a qualquer outra agremiação esportiva nacional ou internacional, bem como entoar hinos ou músicas de qualquer agremiação esportiva, que não seja o Cruzeiro Esporte Clube. E ainda manifestação pública ou ostensiva de preferência por outra agremiação esportiva. O convidado que infringir as normas está expressamente ciente de que será imediatamente retirado das dependências do Clube.

Confira os canais de atendimento dos Clubes do Cruzeiro

WhatsApp: (31) 98458-9206

E-mail: atendimento@clubesdocruzeiro.com.br

Telefone: (31) 3195-6946 – Barro Preto: Ramais 1530, 1531 e 1532 – Pampulha: Ramal 1533