Notícias

Cruzeiro e Newton Paiva fecham parceria para oferecer desconto em cursos para os associados e colaboradores

O Cruzeiro Esporte Clube e o Centro Universitário Newton Paiva fecharam uma parceria que vai beneficiar os colaboradores, associados e seus dependentes (filhos e cônjuges), com descontos nos cursos da instituição de ensino. São cursos superiores de Graduação (presencial, semipresencial e EAD), Pós-Graduação (presencial e semipresencial), e cursos livres (ensino à distância).

Através da parceria, a Newton Paiva vai oferecer aos beneficiados do Cruzeiro um desconto de 50% nas parcelas da semestralidade dos cursos de Graduação e cursos livres do 2º semestre de 2023. E 40% de desconto nas parcelas restantes até a sua conclusão. Nos cursos de Pós-Graduação o desconto é de 20%.

“É uma alegria muito grande para nós conseguirmos proporcionar este benefício para os nossos associados e seus dependentes, e também para os nossos colaboradores. A Newton Paiva é uma renomada instituição de ensino e espero que seja uma parceria que o nosso público desfrute e aproveite”, afirmou o vice-presidente do Cruzeiro, Lidson Potsch Magalhães.

Os interessados deverão identificar-se, comprovando o vínculo com o Cruzeiro, de acordo com as orientações informadas pela Newton Paiva para matrícula e rematrícula. Os descontos não são cumulativos.