Cruzeiro instala centros no Barro Preto e Pampulha para atender aos credores da Recuperação Judicial

O Cruzeiro Esporte Clube – Associação Civil vem a público informar que foi marcada a Assembleia de Credores para os dias 07/12 (primeira convocação) e 15/12 (segunda convocação), com o objetivo de deliberar sobre o Plano de Recuperação Judicial apresentado em setembro de 2022. A participação dos credores do Cruzeiro na assembleia é fundamental para o alcance da solução para as dívidas submetidas à Recuperação Judicial. E é neste sentido que o Cruzeiro vai disponibilizar dois centros de atendimento para atender a este público, para sanar dúvidas e oferecer informações mais detalhadas sobre o plano.

Os centros de atendimento aos credores vão funcionar no Clube Cruzeiro Barro Preto (Rua Guajajaras, 1722, Barro Preto), e Clube Cruzeiro Pampulha (Rua das Canárias, 254, Santa Branca), a partir do dia 25/11, de segunda a sexta-feira, de 8h às 18h. Aos sábados, o atendimento será de 9h às 13h. Profissionais do Cruzeiro estarão à disposição nos dois locais, para oferecer todas as informações sobre o processo e o crédito de cada credor.

Para tornar o atendimento mais efetivo, o Cruzeiro solicita que o credor atualize os seus dados, preenchendo o formulário disponível neste link: https://forms.gle/SdfN7N5E86JWdycv5.

Para facilitar o contato, também foi criado um canal de comunicação através do WhatsApp: (31) 92007-5091. O número recebe ligações e através dele os credores também podem agendar seu atendimento no Barro Preto e Pampulha, para maior comodidade.

O Cruzeiro Esporte Clube – Associação convida todos os seus credores para comparecerem aos locais de atendimento e participarem ativamente deste processo. A instituição reitera o compromisso de aprovar um Plano de Recuperação Judicial responsável, compatível com sua capacidade de pagamento e que também atenda aos interesses dos credores, permitindo-lhes a máxima recuperação de seu crédito.

Atendimento no Cruzeiro – Recuperação Judicial

Locais:

– Clube Cruzeiro Barro Preto (Rua Guajajaras, 1722, Barro Preto – BH)

– Clube Cruzeiro Pampulha (Rua das Canárias, 254, Santa Branca – BH)

Datas e horários:

– De segunda a sexta-feira, de 8h às 18h (a partir do dia 25/11)

– Aos sábados, o atendimento será de 9h às 13h

Fone e WhatsApp: