Em parceria com a Detronic Energia, Cruzeiro oferece redução de até 15% no custo com energia

Associados e torcedores podem fazer sua adesão ao Energia Azul a partir desta sexta-feira, 05/05

O Cruzeiro Esporte Clube divulgou nesta sexta-feira, 05/05, um projeto que vai ajudar os cruzeirenses a repensarem a forma como consomem energia e fazerem uma boa economia. Através da parceria firmada com a Detronic Energia, será possível o acesso dos associados, colaboradores e torcedores a uma energia renovável e mais barata, para residências ou empresas, e sem precisar gastar nada a mais por isso, com a adesão ao Energia Azul.

E os cruzeirenses têm vários motivos para aderir ao projeto de energia solar por assinatura. Ao consumir uma energia 100% sustentável será possível diminuir até 15% no custo com energia, além de contribuir para a redução de toneladas de CO2 na atmosfera a cada mês.

O processo é simples, rápido e totalmente digital. Para se inscrever, os interessados devem acessar https://cruzeiro.parceiro.detronicenergia.com/ e fazer o seu cadastro. O cliente que fizer sua adesão continuará recebendo a energia em seu endereço da mesma forma como recebe hoje, porém pagando menos. O processo é totalmente seguro e regulado pela lei 14.300/2022.

“Para nós é uma grande alegria esta parceria com a Detronic Energia e o lançamento do Energia Azul, que vai oferecer uma redução no custo de energia para o nosso público. Além da vantagem, do custo menor por algo que impacta muito as famílias, é um projeto que também colabora com o meio ambiente, ao utilizar uma energia 100% renovável. Esperamos que seja uma parceria de muito sucesso, com grande adesão dos cruzeirenses”, avaliou o vice-presidente do Cruzeiro, Lidson Potsch Magalhães.

“Estamos muito felizes e motivados com a nova parceria! É extremamente gratificante trabalhar em conjunto com uma instituição grandiosa que demonstra seu comprometimento em melhorar a vida de seus associados, bem como de toda a Nação Azul. Como torcedor, me sinto abençoado por ter a oportunidade de desenvolver essa parceria e alcançar resultados extraordinários”, disse o CEO da Detronic Energia, André Barreto.

SE INSCREVA: https://cruzeiro.parceiro.detronicenergia.com/

SAIBA MAIS: Acesse aqui a cartilha informativa sobre o Energia Azul.