Notícias

Em parceria com a Livooh, Cruzeiro utiliza mídia digital para divulgação de seus clubes

Os Clubes do Cruzeiro estão cada vez mais perto do cruzeirense, e em busca de um público que valorize e desfrute da sua grande estrutura de esportes e lazer. Nos últimos dias, o Cruzeiro Esporte Clube fechou uma parceria com a Livooh, empresa especializada em Mídia Digital Out of Home (DOOH). Com isso, os Clubes do Cruzeiro terão divulgação nas telas espalhadas nos vários pontos de mídia em Belo Horizonte e Região Metropolitana, em vídeos que ressaltam o quanto é bom ser Cruzeiro e se tornar um associado dos clubes de lazer, nas unidades Pampulha e Barro Preto.

Os pontos de mídia da Livooh sobre os clubes do Cruzeiro estão na Conexão Aeroporto, linhas do Move, mídia hotel, academias, clínicas e condomínios comerciais. São 570 telas ou TV’s, com um alcance estimado em 900 mil pessoas por dia.

Digital Out of Home – DOOH, é o “fora de casa digital”, mídia que consiste no uso de monitores de alta tecnologia, instalados em pontos estratégicos. A Livooh é especialista neste tipo de mídia, uma publicidade interativa e atraente, que capacita as marcas a se digitalizarem, exibindo conteúdos facilmente acessíveis ao público em geral.

Mais informações podem ser obtidas em livooh.com.br.

 

Fale com os Clubes do Cruzeiro!

clubesdocruzeiro.com.br

Curta: @ClubesCruzeiro

WhatsApp: +55 31 98458-9206 

Foto: Reprodução de vídeo

Compartilhe: