Parceria e economia! Cruzeiro oferece condições especiais para associados

Quem não gosta de fazer economia? E ainda compartilhar benefícios com amigos?

O Cruzeiro Esporte Clube está oferecendo condições muito especiais, que representam um bom desconto e ainda reforçam a rede de relacionamentos de nossos associados e alunos.

Verique as condições e aproveite!

INDIQUE UM AMIGO – Ao indicar um amigo e este fizer sua adesão aos Clubes do Cruzeiro, o associado que indicou ganha um mês de isenção no condomínio dos clubes. E esta promoção é cumulativa! Quanto mais amigos indicar, mais desconto o associado ganha. Veja aqui como se tornar um associado.

✅ PLANO ANUAL – O associado pode optar por pagar o Plano Anual a qualquer momento do ano e ganha um mês de graça. Ou seja, em vez de pagar 12 mensalidades, o associado paga apenas 11, e ainda pode dividir o valor em 3 parcelas na secretaria.

✅ INDIQUE UM AMIGO PARA A ESCOLA DE ESPORTES – A indicação do amigo vale também para a Escola de Esportes (com isenção de uma mensalidade para o aluno que indicou, após a efetivação da matrícula). A promoção não é cumulativa. Em caso de dúvidas, envie um e-mail para escoladeesportes@clubesdocruzeiro.com.br.

* As condições são válidas até 31/05/23

Entre em contato pelos nossos canais:

WhatsApp: Clique aqui (31) 98458-9206

E-mail: atendimento@clubesdocruzeiro.com.br

Siga @ClubesCruzeiro nas redes sociais

Telefone: (31) 3195-6946 – Barro Preto: Ramais 1530, 1531 e 1532 – Pampulha: Ramal 1533

Endereços:

Clube Cruzeiro Barro Preto – Rua dos Guajajaras, 1722, Barro Preto – Belo Horizonte/MG

Clube Cruzeiro Pampulha – Rua das Canárias, 254, Santa Branca – Belo Horizonte/MG