Reforma do Estatuto é tema de comissão constituída no Cruzeiro

No começo de janeiro deste ano, a Mesa Diretora do Conselho Deliberativo do Cruzeiro Esporte Clube, representada pelo presidente Paulo Roberto Sifuentes Costa, constituiu a Comissão de Assuntos Jurídicos, Aperfeiçoamento do Estatuto e Instrumentos Normativos.

Este é mais um um passo importante no processo de modernização do Estatuto celeste, que precisa ser atualizado. Os membros da comissão serão responsáveis por discutir, ouvir propostas e elaborar o novo regimento, que será apreciado pelo Conselho Deliberativo. A comissão, que tem como presidente Luciano Santos Lopes, também atuará como um órgão consultivo em questões jurídicas e normativas do Cruzeiro.

Presidente:
Luciano Santos Lopes