Convites

Solicitação e concessão de convites

Conforme aprovado pelo Conselho Diretor, a partir de 01/10/2021, o fornecimento de convites deve obedecer às seguintes regras:

– Cada associado tem direito a 18 (dezoito) convites gratuitos e individuais por ano, para uso por seus convidados no período de terça-feira a sábado (Pampulha) e de segunda-feira a sábado (Barro Preto), exceto feriados.

Entre os meses de MAIO, JUNHO, JULHO e AGOSTO os convites gratuitos poderão ser concedidos também para domingos e feriados.

No período de OUTUBRO a ABRIL os convites gratuitos estarão limitados a 2 (dois) por associado ao mês, desde que não tenha atingido o limite anual.

Para o período de MAIO a AGOSTO o associado poderá solicitar, dentro do mesmo mês, todos os convites gratuitos que ainda tiver direito.

– As regras constantes acima não se aplicam ao período de Carnaval (sábado a terça), e a outros eventos especiais do Clube, quando prevalecerão os critérios que forem estabelecidos para cada caso.

– Os convites são individuais e intransferíveis. No ato da solicitação ou compra de convites para as unidades do Cruzeiro Esporte Clube o associado deverá informar o nome completo, CPF e data de nascimento dos convidados, assim como o dia e o local de utilização.

– O limite máximo diário de convidados é de 250 na Pampulha e de 100 no Barro Preto. Se estes limites forem alcançados em qualquer dia, será interrompido o fornecimento de convites.

– Para um mesmo convidado (mesmo CPF) serão limitados 6 (seis) convites gratuitos anuais.

– Os associados são responsáveis pelas condutas praticadas por seus convidados, enquanto estiverem nas instalações dos Clubes Sociais.

– Compete aos associados informar aos seus convidados sobre as regras internas de utilização dos Clubes Sociais e todos devem seguir os protocolos determinados pelas autoridades de saúde.

– Para ter acesso às dependências do Clube, o convidado deverá apresentar, obrigatoriamente, na portaria, documento de identidade.

– É expressamente proibida a comercialização dos convites emitidos.

– Crianças menores de 6 (seis) anos de idade têm o acesso franqueado aos Clubes Sociais, desde que devidamente acompanhadas por seus responsáveis legais.

– Convites não retirados pelos associados durante o ano não serão acumulados para o ano seguinte.

– Convites não utilizados não poderão ser revalidados para outra data.

– Os convites poderão ser utilizados em consonância com os dias de funcionamento dos clubes e solicitados ou comprados por meio do site oficial, e, como segunda opção, em caso de indisponibilidade do sistema, diretamente nas secretarias do Barro Preto e Pampulha, de SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, de 8h às 17h.

– Os convites somente poderão ser retirados ou comprados pelo associado ou seu cônjuge, mediante apresentação de carteira do Clube ou carteira de identidade.

– Os dependentes e outras pessoas designadas pelo associado somente poderão fazê-lo mediante apresentação de autorização escrita e documento de identidade (original ou xerox) do associado ou cônjuge.

– Não serão atendidas solicitações de convites ou compra para associados que estejam impedidos de frequentar os Clubes Sociais em decorrência de suspensão, atraso de pagamento, entre outras condições de impedimento.

– A categoria de convite especial de entrada aos Clubes Sociais é concedida apenas aos pais e sogros do proprietário da cota, a partir de 65 (sessenta e cinco) anos de idade.

– Cada associado poderá comprar convites para uso de seus convidados, além daqueles gratuitamente concedidos.

– O valor dos convites será atualizado pelo Conselho Diretor e amplamente divulgado nos canais oficiais do Cruzeiro Esporte Clube. Os convites comprados apresentarão valores distintos para adultos e crianças.