Cruzeiro fará lançamento de seu projeto de futsal no dia 7 de março

Na próxima quinta-feira, 07/03, a partir de 19h, o Cruzeiro Esporte Clube fará o lançamento oficial de seu time de futsal. O clube e a equipe vão receber a imprensa em um evento no Salão Nobre do Barro Preto, onde serão fornecidas todas as informações sobre o projeto esportivo e a montagem da equipe, que disputará o primeiro Campeonato Brasileiro da categoria em 2024.

O projeto do futsal será realizado nos mesmos moldes de outros esportes da Raposa, como o Vôlei, Basquete e Futebol Americano, com a gestão direta das equipes esportivas sendo feita pelos responsáveis pelas modalidades, em parceria com o Cruzeiro.

A direção do Cruzeiro Futsal está nos últimos preparativos para a montagem da equipe, e este projeto também tem o apoio do Instituto Palestra Itália.

O Campeonato Brasileiro de Futsal reunirá 20 clubes e terá início em 12 de maio. O time cruzeirense de futsal também tem previsão de disputar o Campeonato Metropolitano e o Mineiro.