Estão abertas as inscrições para a Copa da Raposa de Futsal, para atletas sub-10 e sub-12

Os associados dos clubes e alunos da Escola de Esportes do Cruzeiro que praticam futsal têm compromisso marcado no dia 14 de maio, com a realização da 1ª Copa da Raposa de Futsal. O torneio, que já acontece no futebol de campo, vai reunir atletas das quadras nas categorias sub-10 e sub-12 (nascidos em 2010, 2011, 2012 e 2013) na unidade Barro Preto, a partir das 8h.

Os responsáveis pelos jogadores podem fazer a inscrição nas duas secretarias (Pampulha e Barro Preto), com o custo de R$80 por participante.

No dia da competição, o acesso dos atletas será feito pela Rua Guajajaras, 1722, no Clube Cruzeiro Barro Preto. É obrigatório o uso do uniforme do Cruzeiro, caneleira e tênis de futsal.

Foto: Tiago Trindade